quarta-feira, 18 de novembro de 2015

A MONTANHA PARIU UM RATO - PARA QUE SERVE O PMDB? RAFAEL BRASIL



Fizeram um certo estardalhaço com e reunião do PMDB, com Temer podendo chegar lá, via impedimento da presidente, que já nem preside mais nada além do próprio cargo. Temer lá, juntinho com o velho partido, que desde a redemocratização nunca largou a boquinha, com exceção no desgoverno Collor, que caiu, dentre outras bobagens, por não dar bola aos partidos.
O que se ouviu foi um discurso de oposição ao petismo. Prega a reforma do estado e o equilíbrio orçamentário, coisa de liberais, que os idiotas esquerdistas dizem detestar. Nenhuma novidade, mas poder ser a saída pelo alto, ou um acordão das cleptocracias políticas que sempre dominaram o país desde a redemocratização. E não largam jamais o osso do estado. Falta combinar com o povo, a lava jato e a história, como diria Mané Garrincha. Enquanto o tempo passa o imponderável ganha força, e o papel das ruas vai ser fundamental.
Ninguém mais aguenta isso aí. É preciso reformas corajosas e radicais. Mas qualquer coisa é melhor do que a manutenção desta senhora não muito respeitável na presidência, lugar aonde nunca deveria ter chegado. Coisas da história. Como, uma nação inteira foi enganada por um analfabeto e ignorante , além de corrupto, e com o apoio de toda a comunidade acadêmica, ou seja, os tais "intelequituais" que sempre falam iguais. Que Deus proteja todos nós, e o povo deve decidir essa parada. Eu particularmente apoio a saída popular. Da soberania popular. O povo não aguenta mais esta quadrilha comunolarápia. Chega! Vade retro satanás!

Nenhum comentário:

Postar um comentário