quarta-feira, 23 de abril de 2014

DILMA, LULA E O PT FELIZMENTE EM QUEDA - RAFAEL BRASIL

DILMA, LULA E O PT FELIZMENTE EM QUEDA
Antes tarde do que nunca. Parece que parcelas cada vez mais amplas da população, estão notando o descalabro do governo petista.
Alta dos preços, sobretudo dos alimentos. Inflação alta, e ainda represada pelo governo, como no caso da energia e da Petrobrás. No primeiro desorganizaram o setor elétrico e afundaram o setor do álcool. Na petrobrás, estão quebrando a empresa, que compra gasolina a preços mais altos no mercado internacional, para vender mais barato no mercado interno.
Com a seca, é bem possível que tenhamos racionamento. Segundo laudos técnicos, o setor elétrico está nos limites. O sucateamento do tão amado estado pelo PT é mais do que visível. O aparelhamento do estado trouxe mais corrupção e, claro, incompetência.
Todos os indicadores econômicos são ruins, e tendentes a piorar. A copa do mundo está visivelmente desorganizada, e ninguém sabe o que pode acontecer, com hordas violentas soltas nas ruas, muitas incentivadas por grupelhos fascistas e comunistas.
Os candidatos das oposições podem muito bem ir preparando o povo para as medidas duras necessárias para botar a casa em ordem. É preciso arrochar tudo, e liberar os necessários aumentos, sobretudo dos combustíveis. Apontar para a reforma do estado, e abrir o país para investimentos externos. Claro não são coisas fáceis, nem tampouco populares, mas convém ser sincero com a população e colocar a verdadeira política na frente do marketing. Em outras palavras, os candidatos devem dizer ao ,povo a seriedade da situação e convencê-lo de que não existirá êxito sem sacrifícios.
O Brasil carece de mudanças radicais. Radicalização democrática, com uma ampla reforma política e eleitoral. Radicalização na mudança educacional, primeiramente botando ordem nas escolas, com rígidos sistemas disciplinares. Não existem direitos sem deveres. Hoje os professores são os que mais sofrem, com hordas de alunos malcriados, e não tem autoridade para nada. Trocaram a autoridade necessária do professor pelo totalitarismo de crianças e adolescentes, que agem e pensam em grupos, ou melhor, hordas. Aliás, como bem diria Nélson Rodrigues, os jovens são o alicerce da imbecilidade.

Enfim o caminho da eficiência e da produtividade é longo e árduo. É como estudar e aprender, que só se consegue com esforço e abnegação. Sem essa de querer aprender brincando. Sem essa de querer ter as coisas sem  trabalhar, ou ter atitudes similares. O Brasil precisa mudar, e muito. Com Lula e essa turma do PT nem Marx aguentaria. Iria dar umas boas tabicadas de goiabeira nestes esquerdistas ignorantes e presunçosos, que querem acabar com o país. Em proveito próprio, é claro. Não me consta ademais que Marx tenha sido corrupto. Viveu e morreu pobre, como sabemos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário