quarta-feira, 2 de setembro de 2015

Gilmar Mendes ridiculariza janot, que quis engavetar denúncias contra Dilma - Rafael Brasil




Janot, arquivou o pedido de investigação das roubalheiras petistas, no caso de uma gráfica fantasma que movimentou dinheiro do petrolão a mando da máquina corruptora do partido, que infestou completamente todos os órgãos do estado.
 Pixulecos na ordem de cerca de 26 milhões. Mixaria para os padrões petistas, mas a roubalheira foi tão grosseira, que deixaram marcas em todo canto. A tal gráfica não existe. Nem a fachada. Uma pobre senhora serviu de laranja, e, como muitos, nestes casos escabrosos de lavagem de dinheiro, não sabia de nada. Até pela natural ignorância, por se tratar de uma pessoa muito humilde.
Gilmar Mendes e outros ministros do TSE vão prosseguir alegremente a investigação e já pediram ação da polícia federal, que aliás está se tornando o xodó dos brasileiros, juntamente com Sérgio Moro. 
E isto é ótimo porque incentiva a outros membros do estado, que ainda não foram aparelhados pelo partido a defender o país e suas instituições. Que estão em perigo diante da avassaladora corrupção esquerdista causando uma verdadeira repulsa de toda a sociedade. Bem feito. 
Por trás de tudo isso tem , claro, a questão política. A ninguém interessa o esfacelamento do estado brasileiro e de suas frágeis instituições por causa de um verdadeiro exército de bandidos. É isso mesmo. O PT quis institucionalizar a bandidagem, como se isso fosse possível. E bandidos nunca estiveram realmente imbuídos de quaisquer espírito republicano. 
E estes milhares de bandidos esquerdistas ainda seguem o velho manual trotskista de que pela revolução vale tudo. Só que o velho comunista russo, ao que parece, não roubou, nem roubava para si. Nem nunca quis se transformar num burguês, encantado pelos valores consumistas. 
Estes cabras safados luxam com o dinheiro do povo, desde quando sindicalistas. Na verdade a ideologia só serve para justificar as safadezas nunca antes imaginadas. 
Mas hoje, dentre outras coisas tem a internet. E o povo não quer remendos nem acordos de cúpula. Querem reafirmar os verdadeiros espíritos republicanos. Só um canalha achincalha as maiores manifestações da história nacional, de forma ordeira e pacífica, nacionalista, no que pode ter o nacionalismo de bom no sentido de uma união do povo. Que manda recados bem explícitos aos políticos de todas as matrizes. Ou mudamos o estado e a política, ou afundaremos na mais pura obscuridade.
Os políticos estão nervosos, porque acostumados a velhas práticas, nefastas desde os primórdios da república, não querem mudar. É àquela história da chamada revolução de 30, se não me engano proferida por Juarez Távora: Façamos a revolução antes que o povo a faça". Só que agora, enquanto passa o tempo e a crise econômica se avoluma o povo pode e deve atropelar os conchavos. O povo cansou. Do Oiapoque ao Chuí. Antes tarde do que nunca. Se fosse político, botaria logo minhas barbas de molho

Nenhum comentário:

Postar um comentário